quinta-feira, 22 de abril de 2010

Uma visitinha á instituição

No domingo lá fomos nós os 3 visitar uma amiga e a sua bebé que nasceu, de passagem passamos pela instituição onde esteve o nosso menino e resolvemos ir fazer uma visitinha.
Tocámos á campainha e quando nos abriram a porta , uma das funcionárias que nos abriu a porta nem queria acreditar no que estava a ver o menino dela como lhe chamou, ficou tão feliz que foi logo chamar as colegas e telefonar ás outras para irem ver o menino delas.
Uma menina linda que estavam lá quando fui buscar o J. veio a correr dar beijinhos e abraços ao João, toda contente e não o queria largar, fez muitas perguntas , _ porque o João já anda? porque está grande?para onde o levei? porque já tem cabelo? O que era uma casa?porque eu não a levava também para minha casa?, etc..Fiquei espantada de ainda o conhecer....
Esta menina é especial para mim , lembro-me tanto dela, porque ela era quem tomava conta do João, brincava com ele e era quem o adormecia, ela no dia em que o J. veio para casa chorou agarrada a mim para eu não o trazer.Foi muito doloroso tanto para ela como para mim, se eu pudesse eu trazia comigo também.
As funcionarias estavam felizes e os meninos(as) também, o Joãozito não reconheceu ninguém, no inicio não quiz ir para ninguém, mas depois lá apanhou confiança e já era tudo dele, andou nos baloiços com as funcionárias, brincou com os meninos, foi uma alegria...
Prometemos voltar e levar as roupinhas do Joãozito que já não serve, pois disseram-nos que tinham muita falta de roupa para as crianças.
Na instituição continuam todos os meninos que lá estavam á 8 meses atrás e isso sim deixou-me muito triste.

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Hoje faço 35 aninhos.
Foi um dia bem passado junto da minha família especialmente do meu filhote lindo.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Já tá

A audiençia correu bem, apesar de estar nervosa...
Foi tudo muito rápido, mais parecia um inquérito do que uma audiência.
Na semana passada recebi a sentença e agora só me falta tratar de toda a documentação do nosso menino.
Agora o meu filho é todinho meu, estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzz.

p.s- imagem retirada

sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Um dia destes fui dar com o meu menino dentro da gaveta onde guardo a mercearia.
Fui logo buscar a máquina fotográfica para registar o momento.
Este meu filho é terrivel, ih !ih!



p.s- imagem retirada